Notícias

UM OLHO NO PEIXE E OUTRO NO GATO.

Postado em 03, March 2016

Amigos bonifacianos, é claro que nossas atenções estão voltadas para o governo federal, comandado pela quadrilha do PT e seus asseclas. A lama da corrupção está sufocando a todos nós. Mas é importante, nesse momento, que voltemos também nossas atenções para a administração municipal, liderada pelo prefeito Edmilson, que até 2015 era do PT e depois, por pura atitude oportunist/ política migrou para o PTB do ex-presidente Collor.

As denúncias feitas por dois empresários de Planalto, implodidas na sessão da câmara pelo vereador Aldo Estéfano são gravíssimas. Envolvem diretamente o prefeito, dois de seus secretários de confiança e uma funcionária que até pouco tempo era sua secretária de gabinete. Ouvi as gravações, li os documentos, li os prints feitos pelos denunciantes em conversas pelo facebook. É tudo estarrecedor. Um nojo. Lateja em qualquer cidadão a vontade de vomitar tamanha é a falta de vergonha na cara de todos os envolvidos (isso, óbvio, se as provas apresentadas forem verdadeiras - o que parece ser, até que se prove o contrário).

Um mandato que deixou nossa cidadeUma cidade abandonada pelo poder público, com uma Santa Casa inspirando cuidados e agonizando, falta de remédios, esburacada, sem dinheiro para dar um aumento digno para seus funcionários (os comuns, pois os puxa sacos conseguem qualquer privilégio, basta pegar um holerith de algum desses lambe-botas para constatar), não poderia terminar de forma mais melancólica: denunciado formalmente por mal-feitos no interior do paço municipal. Aos poucos, outras informações desse caso surgirão. Fiquemos atentos. É um olho no peixe e outro no gato.

Marco Bucater - jornalista - MTB 64070/sp

Categorias